sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perguntas Para Nunca se Fazer

         1. Você me acha bonita? (Lógico! Se ele não a considerasse bonita aos seus olhos, já teria procurado uma que fosse.)
         2. Você acha que eu deveria me arrumar mais? (O homem que não gostar de uma mulher vaidosa levante a mão! É, não vejo nenhuma destra levantada.)
         3. Você acha fulana bonita? (Se ele nunca tiver visto a bendita, ou pelo menos não tiver se detido em suas feições, ele vai passar a observá-la só por causa do que você disse.)
         4. Por que você me escolheu? (Antes de tudo conheça-se, assim você terá uma ideia do que pode tê-lo atraído.)
         5. Você se arrepende de ter me escolhido? (Bom, se ele tivesse se arrependido, já teria caído fora, não acha?)
         6. Você me ama tanto quanto amou fulana (alguma ex)? (Primeiro, quero dizer que cada amor é diferente, pois é nutrido por pessoas diferentes. Segundo, pra quê lembrá-lo esse amor do passado?)
         7. Você gostaria que eu fosse como ela? (Minha santa, você quer mesmo abdicar de sua individualidade? Pare pra pensar um pouco: se ele quisesse alguém como ela, ainda estaria com a dita, não concorda?)
         8. Você acha que eu ligo (manda torpedos, e-mails, etc.) demais? (Nem perca seu tempo perguntando, porque todos eles vão dizer que sim, a menos que você seja como uma conhecida minha que nunca dá atenção para o namorado.)
         9. Você acha que eu sou muito complicada? (É de lei: todos os homens nascem e crescem achando que as mulheres são muito complicadas.)
         10. Você acha que nossa relação tem futuro? (Se você fizer essa pergunta a um homem, ele vai entender o seguinte: “Você acha que a gente vai casar?”. Então, se você não quiser pôr em risco a sobrevivência do relacionamento, é melhor não perguntar. E outra: ninguém detém o futuro nas mãos, só possuímos o presente.)

         Estas são algumas das “n” perguntas que as mulheres não devem fazer, principalmente no começo do relacionamento, e algumas também podem ser traduzidas para o gênero masculino, mas as respostas podem mudar um pouco. Risos.

Nenhum comentário: