sábado, 16 de abril de 2011

Grito Contido


Sinto minha língua coçar
Uma falta de ar
Uma vontade de gritar

Aos quatro ventos
Isto que parece um sentimento
E que enquanto não for de seu conhecimento
Será para mim um tormento.

Eu quero contar
Quero te amar
Me entregar.

Mas se a recíproca não for verdadeira
Serei mais uma vez contrafeita
Obrigada a encontrar uma maneira
De te esquecer.

Eu não quero passar de novo por este tufão
Que sempre bota a baixo meu coração
E me joga na sarjeta de mãos dadas com a solidão.

E o que eu faço até o desfecho?
Tento reencontrar meu eixo
Usando seu amor como pretexto
Ansiando por um beijo.

Um comentário:

poemasavulsos disse...

Hot and sexy. HAHAHA! Poema muito bem encadeado. Rimas pulsantes.
Nem preciso dizer que ADORO teu estilo literário, né? *-*

Abraços do @poemasavulsos.