terça-feira, 19 de abril de 2011

Bocas Secas


Duas bocas conversavam despreocupadamente quando uma perguntou:
- Como eu sei se quem tá me beijando é homem ou mulher?
- Ah, isso é muito fácil! A mulher beija com carinho, massageando seus lábios.
- E o homem?
- Ah, o homem beija com mais vigor, como se quisesse te devorar!
- Minha nossa! E qual o melhor?
- Isso vai do gosto de cada boca.
- E você prefere qual?
- Ah, minha filha, eu prefiro TODOS! O que importa é que eu seja beijada!
- É, na seca que a gente tá, qualquer um serve!
- Pera lá! Com você pode até ser, mas comigo não! Comigo tem que beijar bem!
- Senão você faz o quê?
- Devolvo o beijo.
- Ah, tá!

Um comentário:

Unknown disse...

"A mulher beija com carinho, massageando seus lábios. (...) Ah, o homem beija com mais vigor, como se quisesse te devorar!"
Adorei essa parte!
Muito bom o texto, parabéns Sara!