sábado, 2 de abril de 2011

Autosuficiência


Adeus. Não preciso mais de você. Agora vou ser feliz. Não sei como (ainda), mas serei. Cansei de você me prometendo futuros jubilosos e só me causar sofrimento. Sim, eu tenho minha parcela de culpa. Mas, se fico ansiosa e me precipito, é porque você me promete muitas flores; e eu mergulho fundo, esquecendo totalmente dos espinhos.
Comprei um frasquinho de autossuficiência e vou tomar todo de uma vez. Talvez eu tenha uma overdose e talvez até morra por minha inconsequência. Contudo, quero esquecer que você existe.
O amor é uma ilusão de velhos poetas que deixaram seus afetos partirem com outros. Cansei dessa ilusão. Quero ser autossuficiente e nutrir-me de outras coisas. Tirarei o amor de minha dieta. Falarei para o porteiro de minha alma que você, amor,está permanentemente proibido de entrar. Vá procurar outros velhos poetas para maltratar, de preferência aqueles que já estejam à beira da morte para que possa acabar de matá-los.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, Sara! Identifiquei-me bastante. Creio q todos já sentiram a terrível sensação do amor não correspondido. Depois vou querer um gole de autosuficiência, certo? HAHAHA!

Abraços do @poemasavulsos.

Sara Carvalho disse...

Ok, eu dou um pouquinho do líquido precioso a você rssssss