sexta-feira, 11 de março de 2011

Aos Amigos Recentes ou Imemoriais



Não importa se eu o conheci ontem, semana passada, mês passado, ano passado, há cinco, seis, dez, ou vinte e quatro anos atrás!
Não importa se eu conversei com você hoje, ontem, semana passada ou numa data que nem nos lembramos mais!
Não importa se, dentro do meu coração, você vive numa república, num quarto e sala, numa casa ou num hotel de luxo!
Não importa se, por dia, eu penso em você ou menciono seu nome uma vez, cinco vezes, dez vezes ou se acordo e vou dormir pensando em você!
O que importa é que você é meu amigo (minha amiga). E este fato é incomensurável! 
Agradeço sua amizade seja ela recente ou imemorial!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo, Sara. Sentimentos nobres, como a amizade, sempre rendem excelentes textos. Parabéns, poetisa.

Abraços do @poemasavulsos.