sábado, 26 de março de 2011

Abraço de Conchinha

O céu está azul cobalto.
E muitas almas fervilham lá fora.
Não apenas as etéreas,
Mas também as de carne e osso e as de aço.

A vida corre em seu frenesi diário
E esperado para o horário.
O dia vai anoitecendo
E em seus braços eu vou esmaecendo.

Um vento frio incita-nos a uma aproximação.
Olho-o nos olhos e já me faço compreender.
Você toca a ponta do meu nariz e se põe a me envolver.
Sinto-me uma pérola no seu abraço de conchinha,
Tão perto do seu coração.

Ah, já disse que este é o meu abraço preferido?
Um milhão de vezes?
É pouco.

Este abraço é mágico! Eu não sei explicar.
Ele tem uma dose maior de carinho e proteção.
Um aconchego que nenhum outro pode proporcionar.
E eu adoro e venero aquele que é capaz de dá-lo.
Essa é uma das condições principais para me cativar.

Agora, neste momento, a pérola está solta numa caixinha.
Tem disponível algum abraço de conchinha?
Se não tiver, tudo bem.
Eu espero outro alguém.

crédito da imagem: desenho feito por mim com BIC

Nenhum comentário: