terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adeus


Hoje pensei em você. Pensei, mas não deveria ter pensado. Estou tentando esquecê-lo, afinal de contas.
Hoje chorei lembrando um gesto seu, mas não queria ter chorado. Quem chora sente saudade. Quem sente saudade quer o ser objeto de seu saudosismo perto outra vez.
Hoje e nos últimos dias desejei trazer você de volta para minha vida, mas não deveria querer. Você me traz mais angústia do que alegria.
Hoje sonhei com seu beijo, mas não queria sonhar. Quem sonha quer realizar e eu não devo beijá-lo de novo.
Amanhã, depois de amanhã e para sempre quero conseguir tirá-lo do meu pensamento.
Amanhã e num futuro breve quero conseguir deixá-lo no passado.
De agora em diante e para sempre quero que seja uma lembrança de um momento bom, nada além disso.
Adeus!

Nenhum comentário: