quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quero Ouvir Você Dizer














- Você me ama? - pergunta o rapaz.
- Não - responde a menina tranquilamente.
- Não? Como assim não?
- Não.
- Mas eu sei que você me ama.
- Então por que pergunta?
- Porque eu quero ouvir você dizer.
- Mais do que eu digo?
- Quando?
- Sempre.
- Não. Não diz.
- Digo sim! Nos meus olhos, na minha boca, nos meus beijos, nos meus telefonemas, nos meus carinhos. Você ainda quer que eu diga mais?
- Eu quero ouvir as três palavrinhas: "Eu te amo". É tão difícil assim?
- Ow Meu Deus! - Ela acarinha seu rosto. - Eu te amo, seu bobo! Te amo muito e digo isso a cada segundo, você só precisa perceber os sinais.
- Eu também te amo, minha linda! E não me canso de dizer isso. Só queria ouvir você dizer mais vezes.
- Vou pensar no seu caso.
Ambos beijam-se com ternura e os olhares que trocam revelam o amor recíproco que os une.

Nenhum comentário: