sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Catavento de Mudanças


"Os ventos da mudança estão soprando. Que fique e pouse em minha alma apenas as coisas boas." (Sara Regina Carvalho)

Meu peito está aberto. Abri-o recentemente para receber as mudanças. Apresentaram-me e prometeram transformações para melhor. 
Meu coração está sereno e confiante. Já consigo ver uns brotinhos de um verde brilhante onde antes era um terreno seco.
Pediram-me para regar estes brotinhos. Afinal, eu tinha que fazer alguma coisa! Nada cai de graça do céu. E eu tenho que fazer a minha parte.
Já estou começando a perceber um princípio de mudança e desejo e trabalharei para que os brotinhos cresçam e ganhem raízes fortes, solidificando as mudanças em minha vida.
Portanto, quero dizer... Estou pronta!
Que venha uma nova vida! Que venha a felicidade!


Nenhum comentário: