terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma Carta de Amor Sem [Muita] Melação



           Oi! Beleza?
           Tipo, eu te acho muito legal! Sério mesmo! Apesar de às vezes você ser meio meloso.
         Eu já percebi que você está na minha, mas... Sei lá! Tenho medo de ir para o próximo nível. E acho que você já percebeu isso e continua levando o nosso rolo como está: só ficando de vez em quando.
         Só que eu ando sentindo umas coisas meio estranhas. Tipo, não sou de palavras bonitas, mas minha melhor amiga disse que estou apaixonada por você. Eu não sei explicar. Nunca senti isso na minha vida, mas eu tenho necessidade de você, da sua boca, do seu beijo, do seu abraço.
         Isso é tão constrangedor! Eu não devia estar aqui revelando tudo isso! E se depois dessa baboseira toda de amor você me der um pé na bunda? Eu tenho uma reputação a zelar!
         Eu nunca fiz o tipo romântica e eu tenho medo de me envolver e sofrer. Acho que isso é um mal do todas as mulheres! Por isso eu sempre peguei e caí fora quando um dos dois parecia estar começando a se envolver. Mas dessa vez fui pega desprevenida. E mesmo tendo medo, eu quero namorar você. De verdade! Passar mais de um mês juntos, levar você lá em casa, apresentá-lo a minha mãe.
         Sabe, minha melhor amiga disse que o amor liberta e que eu só vou perder esse medo de me apegar quando eu me envolver com alguém. E me sentir maior, com os horizontes ampliados, ao invés de me sentir presa.
         Aff, esse tal de amor é complicado! Mas o pior é que estou gostando da sensação.
         Bom, agora que eu já paguei o mico de vir aqui te dizer tudo isso, eu lanço a bola pra você.
         Beijos!

Nenhum comentário: