sábado, 15 de janeiro de 2011

Texto do Autoperdão


Eu me perdoo por todas as vezes nas quais não disse o que realmente sentia;
Eu me perdoo por ter me apaixonado tantas vezes e com tanta facilidade;
Eu me perdoo por todas as vezes em que contive um grito de alegria;
Eu me perdoo por não saber me defender de críticas e humilhações;
Eu me perdoo por não suprir minhas carências e esperar que os outros façam isso;
Eu me perdoo por todas as vezes em que desperdicei a oportunidade de fazer um amigo;
Eu me perdoo por todas as vezes em que não conclui algo;
Eu me perdoo pelas vezes em que deixei a preguiça me dominar;
Eu me perdoo por deixar de fazer muitas coisas 
por ter medo ou vergonha do que os outros irão pensar;
Eu me perdoo por ser tão introvertida;
Eu me perdoo pelas vezes em que perdi a esperança;
Eu me perdoo pelas vezes que fuji de uma situação difícil;
Eu me perdoo pelas "n" vezes em que tentei afundar minha tristeza numa lata de brigadeiro;
Eu me perdoo por levar as coisas tão a sério;
Eu me perdoo por confiar tanto nas pessoas;
Eu me perdoo por sonhar com um amor romântico nos dias de hoje;
Eu me perdoo por não gostar de fazer exercícios físicos;
Eu me perdoo por não saber dizer nem receber um não;
Eu me perdoo por todas as vezes em que entrei num relacionamento
só porque estava sozinha e carente;
Eu me perdoo por todas as promessas que fiz a mim mesma e não cumpri;
Eu me perdoo pelas vezes em que não defendi as pessoas que amo;
Eu me perdoo por todas as vezes nas quais me senti rejeitada;
Eu me perdoo por não saber pôr limites nas relações;
Eu me perdoo por muitas vezes não ter coragem para discordar;
Enfim, eu me perdoo por tudo que fiz e por tudo que deixei de fazer.

Nenhum comentário: