quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Traquinagem


Eu quero brincar com você.
Cada beijo é uma arte, cada toque uma travessura.
Loucura? Não, paixão.
Deixe-me ficar com a boca aberta colada na sua.
Talvez eu o beije, talvez não,
Quero apenas que sinta minha respiração quente
E sentir, igualmente, sua pele esquentar.
Se sou traquina? Sim, eu sou.
Gosto de provocar. É um brincar gostoso.
O que acontece se eu beijar a ponta da sua orelha?
E se eu apertar a sua nuca?
Violência? Nada. É desejo.
Dê-me sua mão. Posso beijá-la?
É tão bom! É doce, e levemente picante.
Bobo? Talvez. Mas eu curto essas bobagens.
Sexo é brincadeira, traquinagem.
O desejo vem numa simples aproximação.
Carinhos ousados? Nadinha.
Excitável é o simples disfarçado de ingenuidade.
E só é gostoso assim: sem obrigação de ir até o ponto final.
Quero brincar com as vírgulas, mergulhar nas reticências.
O sexo está em cada gesto.
A brincadeira é intensa desde um simples toque na ponta do seu mindinho.
Que me diz? Vamos brincar? 

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

"Excitável é o simples disfarçado de ingenuidade."
Incrível!
Para "brincar" disso não basta estar vivo, é preciso ser vivo!
Abraço!