domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que me Motiva a Escrever

         Amar mergulhar nas histórias dos personagens. Sentir-me na pele deles;
         A vontade, ou melhor, o sonho que tenho desde a infância de ser escritora profissional;
         Um desejo inerente de ajudar as pessoas através das histórias. Não que eu queira escrever livros de auto-ajuda. Não. Eu quero escrever romances que, de alguma forma, ajudem as pessoas a crescerem;
         Observar o fascínio que grandes escritores como Paulo Coelho e Dan Brown exercem sobre as pessoas;
         Sentir-me revitalizada e plena cada vez que me dedico com constância a uma história;
         A felicidade que sinto cada vez que concluo um trabalho e percebo que ficou bem feito. Não apenas por elogios que possa vir a receber, mas também por uma sensação que experimento em meu íntimo;
         Saber que escrever é minha vocação e missão neste mundo.

Nenhum comentário: