sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Encanto


Olhos fugidios.
Assustados?
Não crio.
Assim não.
Crio-os, talvez, cautelosos.
Temes meus olhos
Por demais encantados?
Te assustas por eu me deliciar
Neste mergulho em teus rios?
Não queres mostrar-me o fundo de ti?
Quero tanto me deliciar com teu verdume!
Quero tanto deliciar-me com o mais profundo que podes ser.
O meu gozo com tua presença é tão esplêndido!
Não queres contemplá-lo comigo?
Ou te assustas com este meu erotismo todo?
Erótico, minha estrela, é este meu encanto infantil.
Encanto-me com tudo!
Se isto é ser por demais erótico, então permita-me sê-lo.
Se tens em mim alguém deveras sexual por gozar tão fácil,
Então aceito teu ponto de bom grado,
Pois não deixarei de gozar nos olhos teus.
Afinal, sou poeta e não negarei a lira de Orfeu.

Nenhum comentário: