quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vitral

Desenho meu feito com lápis de cor aquarelável
Não estou me encontrando,
Estou me buscando,
Reinventando.

O vitral estou desmontando,
Os cacos coloridos separando,
Os fragmentos de mim peneirando.

Os pedaços excluídos isolando,
O restante reorganizando.
Os novos escolhidos procurando,
Para nas lacunas ir colocando.

O novo eu está se formando,
O vitral se concretizando.
Minha vida? Melhorando.
E a felicidade vem despontando.

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

Poderia comentar um poema desses só de ler o título, pois você sabe que amos vitrais. E amo essa pintura sua!
Acho que o fato mais poético dos vitrais é a luz do sol passando através deles, e trazendo, como você disse; a felicidade. Que está sempre despontando e não há de desapontar!
Abraço e beijo, menina tão velha quanto eu!