domingo, 17 de julho de 2011

Permitir-se


Permito-me abrir meu coração para o amor.
Permito-me não me controlar tanto.
Permito-me sorrir mais e dar pulos de alegria quando sentir vontade.
Permito-me mostrar meu olhar sem medo.
Permito-me mudar.
Permito-me ser moleca às vezes.
Permito-me acordar feliz por mais um dia.
Permito-me livrar meu ser da carência e do apego.
Permito-me desmistificar o príncipe encantado.
Permito-me mudar.
Permito-me dizer não.
Permito-me tirar meus sonhos do diário.
Permito-me perder o medo de fracassar.
Permito-me deixar de lado a timidez.
Permito-me mudar.
Permito-me mostrar minha alma.
Permito-me abandonar velhas inseguranças.
Permito-me rever meus conceitos de comportamento.
Permito-me abrir mão de pensamentos derrotistas.
Permito-me mudar.
E, mudando, permito-me deixar o eu antigo para trás.

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

Lembra daquela música do Lulu Santos que diz: "... E não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir!" ?
A palavra de ordem é essa; permitir-se!
Abraço!